quinta-feira, 22 de julho de 2010

FESTA DE ARROMBA!!!!

Nessa festa EU e a Gi ARREGAÇAMOS DIVINAMENTE!!!!


Dia 20/07/2010 dia do amigo, foi aniversário da minha querida amiga Gisele Bintiy aonde completou seus 30 anos, e teve uma festa de arromba de raia o dia meu bêéyn cheguei agora pouco, mais enfim aproveitei muito a festa da minha amiga querida onde enchemos a cara até vira o zoi, ela mando eu dizer pra vocês meus queridos fãs que ela esta mais bonita do que nunca, mais rica do que nunca, e esta muito feliz de ter completado 30 anos e que tem um carinho enorme por todos vocês e que vocês podem ficar tranqüilos que na próxima festa vocês não serão convidadas, como sempre!

Aqui estão algumas fotos da festa dela.


Olha a Bintiy enchendo a cara com seu lindo vestido amarelo feito pelo ateliê Rita Delza Modas LTDA.




Eu e ela dançando o REBOLETION DIVINO, mais eu não estou na foto porque sou Delza, Delza não pode.


Essa foi à festa da Gi onde baladamos muito \0/\0/\0/\0/ eu e ela colocamos fogo na budega.

AGORA QUERO FALAR UMA COISA IMPORTANTE.

Segundo pesquisas realizadas em um canal de compras americano “QVC” as mulheres atingi o auge da beleza aos trinta anos as mesma disseram que, com o passar do tempo, foram perdendo as inseguranças e se sentindo mais bonitas. Eu Delza Rita assino em baixo pois estou com 31 anos e me sinto mais perfeita do que nunca.
Ainda de acordo com a pesquisa, 63% das entrevistadas concordam que a idade melhora a beleza e que, quanto mais velha a mulher menos se importa com o que as outras pessoas pensam.
É com 30 anos que a mulher esta experiente, linda, maravilhosa, gostosa, e com a carreira bem definida tirem suas conclusões com o meu caso, Delza maravilhosa e divinamente bem sucedida.

Veja fotos de algumas das minhas amigas que têm 30 anos e são bem sucedidas e lindas e maravilhosas. Faltaram algumas mais deixa pro ano que vem.



E eu Delza maravilhosa no auge dos meus 30 anos recém completados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário