domingo, 18 de julho de 2010

Delza Rita é a melhor!!!

Delza Rita desbanca Oprah Winfrey como celebridade mais poderosa do mundo.

Rita Delza Vs Oprah



LOS ANGELES — A apresentadora de TV americana Oprah Winfrey, dona de uma editora e de uma produtora, não consegui desbancar RITA DELZA como celebridade mais poderosa no mundo do entretenimento, segundo a lista anual da revista Forbes, divulgada esta terça-feira.

Esta classificação que avalia o poder entre celebridades considera 100 estrelas de cinema, da TV, da música e do esporte. Nas edições de 2007 e 2008, foi liderada por RITA DELZA, mas no ano passado, Oprah Winfrey ficou em primeiro lugar e este ano, Oprah Winfrey caiu para a 2ª posição.

Com 1 Bilhão de dólares acumulados no último ano, a Delza lidera a lista que a Forbes faz, considerando os ganhos relacionados com o mundo do espetáculo e a exposição nos meios de comunicação dos famosos entre junho de 2009 e junho de 2010.

"O anúncio de que a próxima temporada de seu programa será a última ajudou que Oprah recebesse mais atenção midiática, mas não ajudou a apresentadora do Show Business a garantir o primeiro lugar ", segundo a reportagem da revista que elabora esta lista conhecida como Celebrity 100.

A cantora Beyoncé conquistou o segundo lugar por seus negócios na música e pelos frutíferos contratos de publicidade com uma empresa de cosméticos e com uma empresa de video games, que lhe permitiram somar, nos últimos 12 meses, 86 milhões de dólares, além de sua incursão como empresária no mundo dos perfumes e a roupa.

O terceiro lugar ficou com James Cameron, que ganhou nos últimos 12 meses 210 milhões de dólares, graças ao sucesso da superprodução "Avatar", com o qual bateu um recorde de bilheteria de 2,7 bilhões de dólares em todo o mundo.

A extravagante Lady Gaga entrou na lista pela primeira vez e se sitou na quarta posição, acima de verdadeiras instituições musicais como os irlandeses de U2 (7) e Madonna (10).

O quinto lugar ficou com o golfista Tiger Woods, que com todos os escândalos na vida pessoal se manteve como o atleta de sua categoria mais bem pago do mundo, seguido pela cantora Britney Spears (6), U2, depois a atriz Sandra Bullock (8) e Johnny Deep (9).

O craque português Cristiano Ronaldo é outro destaque este ano, mas na 48ª posição, antes do ator Robert Pattinson (50ª).



Pois é meu béêyn, eu sou a mais poderosa não tem pra ninguém. A Oprah Winfrey conseguiu me desbancar ano passado mais eu prometi pra mim mesmo que não iria deixar barato, e não dexei , mesmo a Oprah Winfrey sendo uma semi-delza, mas a questão é que eu sou DELZA e ela é semi então é obvio que eu passaria dela, mas gosto muito dela pois nascemos na mesma favela éramos vizinhas e amigas de infância amo ela bjim divino pra minha amiga eterna ano que vem tem mais...

Beyjinhos divinos....

2 comentários:

  1. uyfsauysafsauyfsayusfy morri Delza!
    parabéns pelo sucesso,só não esqueça de nós mortais °u°

    ResponderExcluir
  2. Claro meu bêéyn, numca me esquecerey de vcs pobre mortaiis.....Vcs moram no meu coração divino e abençoado por mim mesma...Beyjinhoss divinosss...

    ResponderExcluir