sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Simpátia divina para arrumar seu homy (Dica exclusiva da revista Delzas)


Simpátia divina para arrumar seu homy (Dica exclusiva da revista Delzas)

Minha gente divinamente divina, estive a algum tempo ausente do meu blog, eu sei, mas esse tempo de ausência foi dedicado a minha amiga e invejosa Afrodite, que teve uma briga com hera e resultou uma das piores tragédias aqui do Olímpio; Afrodite está aleijada. Eu, claro, estou fazendo uma caridade de cuidar dela, a levo para fazer fezes e tudo mais. No momento ela está transitando com uma cadeira de rodas divinas abençoada por mim e por ela. Mas enfim, Delza não fica aleijada para sempre, uma hora ela vai voltar e nós vamos reunir as Semi-Delzas traficantes e vamos dar uma surra abençoada em Hera!

Enfim, vamos ao que interessa, hoje passarei a vocês, lindas e maravilhosas mulieres, uma dica ótima e abençoada pela a aleijada, amiga e minha invejosa Afrodite.

Como arrumar seu homy de um jeito místico. (palavra simplificando a frase: simpatia) Exclusivo da revista Delzas, para vocês meus amores, semi-Delzas e meras mortais.

Vamos aos que precisamos:

1 Foice (Usada pela morte)
1 panela de pressão banhada a ouro
1 Pote de creme NIVEA (qualquer um)
2 Mandiocas cruas pegadas na hora
5 Marias-Moles compradas em qualquer padaria do reino dos Delzos
5 tranças de Canecalon (Novas e de qualquer cor)
1 caldo Kinnor sabor galinha

OBS: Para a simpatia dar certo, vá com um vestido de qualquer cor das companhias Rita Delza te vesty LTDA e com um batom dourado diviníssimo das companhias Rita Delza te maquia LTDA .

1º Vá na mata amazônica às 00:00 (Só pode ser nessa mata, isso só funciona lá, e claro, a esse horário) e com todos os ingredientes, ajeita a panela de pressão banhada a ouro no chão, jogue as Marias moles, o caldo Kinnor e as mandiocas dentro.


2º Passe o creme NIVEA no rosto para ficar com a pele linda antes da simpátia. (para que você sempre esteja linda aos olhos dele).



3º Amarre as tranças de canecalon, uma ligada a outra, e comece a pular corda e dizer: Eu quero que esse homy (diga o nome do rapaz) seja meu, ele vai ser meu divinamente divino e abençoado pela Delza Rita e pela amiga e invejosa, dela, Afrodite.



4º Solte as tranças e pegue a foice, saia girando desesperada e sem rumo na floresta (Tem que sair sem rumo, pois talvez o homy não esteja, em metáforas, no lugar certo da sua vida, então sem rumo quer dizer que você pode encontrar ele em qualquer lugar) e diga: O (diga o nome do rapaz) vai ser meu, com essa lamina abençoada pela Delza Rita eu vou cortar qualquer laço de amor do (diga o nome do rapaz) com outra mera mortal. Depois de ter girado bastante e ter dito isso 3x, você deve estar tonta, sente-se e descanse, até que você não esteja com vontade de vomitar.



5º Pegue a panela de pressão e a tampe, sacuda ela e comece a cantar: se você demorar eu não vou te procurar, eu não vou não, não vou, eu não vou não, um grande sucesso de Pepê e Nenêm que gerou grandes prêmios a elas. Depois abra a panela e tire o caldo Kinnor sabor galinha e repita essas palavras: Nenhuma galinha vai pegar o (diga o nome do rapaz). Repita 3x. Depois disso coma o caldo Kinnor sabor galinha. OBS: Na sua primeira defecação depois de engolir o Caldo Kinnor, queime as fezes para que a galinha que querer roubar seu homy seja definitivamente aniquilada.




6º Coma a mandioca, você precisa ficar alimentada para o próximo passo.


7º Saia na mata e procure uma onça pintada, leve as marias-moles, para atrair a onça, obviamente seria melhor carne, mas o único artefato divino para essa simpatia é a Maria-mole que é divinamente dos Delzos, outra coisa não funcionará, se esforce e verás que a onça olhará para você. Ao encontrá-la, a atraia para sua direção (de preferência que ela venha correndo) quando ela chegar perto de você, pule em cima dela, soque a Maria mole na boca da onça e a faça engolir, pois a Maria mole, depois desses passos, ela está mais que abençoada do que nunca, e se você conseguir domar uma fera selvagem, com toda certeza divina, irá domar qualquer homy. Repita essas palavras ao cavalgar o animal: Com a força da Delza Rita eu irei te pegar de maneira selvagem. Se você sobreviver a esse passo, vamos ao próximo.







8º Com certeza você já não está mais em cima da pobre onça. Descanse, você terá um longo caminho para trilhar. Trate, agora, de sair dessa floresta, é perigoso ficar nesses lugares sozinha e tão tarde da noite, alguma coisa pode matá-la, então corra já daí, vá para sua casa e deixe todos os ingredientes onde eles estão.

OBS: Se, por algum acaso, você sair da mata fechada amazônica, no dia seguinte amiga, te garanto, seu homy vai está na sua porta te pedindo em casamento, e claro, você vai aceitar, se não aceitar, chamo as semi-Delzas traficantes para lixá-la. E mais, não garanto que vá funcionar com você, baranga feia e mera mortal, se não funcionar mesmo, me desculpe, mas você é causa perdida, saiba disto.


Um grande beyjo divino da Delza eterna do Olimpo. Rita Delza

5 comentários:

  1. Nossa!!!!
    Essa simpatia divinamente divina é Maravilhosamente divina!!
    Eu assino em baixo!
    Consegui meu semi-delzo!!

    Obrigada Rita Delza!!
    Beijinhos!!
    Luna

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Rita Delza volto com tudo, quero mais mandingas UYSAFUYSAFSAYUFSAYU *-*

    ResponderExcluir
  3. Bom, só não vou fazer a simpatia por motivos óbvios...
    Eu não quero um homy, já tenho a minha DeLsa...
    mas achei incrível a parte de sair que nem uma doida cagada com a foice na mão...poderia ser gritando: RITA DELZA!!!!
    auhauhauhauhauha

    ResponderExcluir
  4. Rita, eu quero trepar com voce. Posso?

    ResponderExcluir