quarta-feira, 14 de julho de 2010

Conhecendo a Delza Eterna

Sou Rita, a Delza maravilhosa e eterna do beco. Adoro beber minha cachaça de manhã, tarde e noite, não lembro bem da marca, porque quando vou olhar o nome da pinga já estou bebada e não me lembro no dia seguinte. tenho quatro filhas: Thaés Delza, Juba (nome de nascença: Daiane Delza), Tuany Delza e Thifany Delza. Essas filha da puta atormenta minha casa, minha maquiagi, meus machos e até minhas cachaças. E Estou aqui na webi para trazer todas as novidady du mundo da interneti, e um pouco da minha história.
Em questão de música e série Sou fã de Pepê e Nenên e Xena - A Princesa Guerreira, tanto que, acho Xena parecidíssima comigo, só me faltam pequenas coisas, tenho até a fantasia do seriado e a peruca preta abençoados por Zeus, OMG!
meu lema é: fazer sexo até o sol raiar na janela do meu barraco. descarrego o stress do dia, principalmente aqueles que a pipia aqui me bate, essa carai vive me batendo, mas pode deixar hoje eu logo mandei um recado no orkut dela bem assim: vai toma nu seu kú... E ela até agora não veio, mas estou morrendo de medo, essa maldita aparece em vários lugares do nada. Uma vez eu estava lavando louças no baldi aqui em casa, e nesse mesmo dia eu tinha dado uma pauladas no cachorro dela, porque ele tava mordendo meu gato, daí, passou meia hora e eu fui, como disse, lavar minhas louças, e adivinhem de onde ela saiu? de dentro da geladeira, eu não sei como essa maldita coube ali e nem como foi parar ali, a única coisa que lembro é do primeiro soco que ela me deu na cara, de resto não me lembro porque desmaiei, só fui acordar no dia seguinte, com uma baita dor de cabeça e a Thaés batendo na Thuany... Mas enfim, gente, não deixem de me acompnhar aqui no meu blog. Eu, claro, Delza eterna do beco, estarei aqui antenando vocês na fofoca da minha vida e da dos outrus!


Beyjos divinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário