terça-feira, 20 de julho de 2010

Rita posa para a Revista Delzas







“Em clima de lançamento, a Revista Delzas, maior e melhor revista já feita em todo mundo, convidou nossa eterna e divina Rita Delza para ser a capa e nova Co-proprietária do mesmo.
Rita revela muitos de seus segredos, e um que mais chamará a atenção será o: Segredos de Pipia. Nessa matéria Rita diz sobre a vida de sua pior inimiga, e como a conheceu.
Então vocês não percam essa edição que está cheia de sensualidades divinas, e claro, grandes imagens da Delza eterna e iluminada”.




Vejam só meus queridos mortais e semi-Delzos, me chamaram para a capa, e claro, eu não resisti de mostrar minha beleza divina e absoluta. Como disse a reportagem, estarei revelando vários segredos meus e da amaldiçoada Pipia.
Então vocês, meros mortais e Semi-Delzos, comprem minha revista divina, iluminada, eterna e abençoada pelo Delzo Zeus e invejada pela minha amiga Afrodite, nas melhores bancas de jornais divinas ou então ligue para o Número: 133- Delza – Aperte as teclas correspondentes do orelhão que vocês irão ligar (eu sei que todos vocês ligarão de orelhão. E antes que eu esqueça, não liguem a cobrar, as atendentes Semi-Delzas e divinas de telemarketing estarão com binas do Olimpo rastreando qualquer um que tentar ligar a cobrar). Apreciem-me.



Beyjos divinos

Nenhum comentário:

Postar um comentário