terça-feira, 20 de julho de 2010

Abuso de Autoridade!

Indignação!

Eu estou indignada! Meus queridos fãs vocês acreditam que eu fui a Londres fazer algumas comprinhas e também fui à casa de Madonna aonde a diva do pop preparou uma festa especialmente para minha divindade, mas fato é que a polícia londrina foi acionada e Madonna foi advertida pela própria, por poluição sonora e ainda pode ser processada judicialmente, caso o problema ocorra novamente. A coitada não merece ser presa, pois ainda temos muito que baladar, juntas somos invencíveis. A sorte foi que pegamos um jato particular bancado pela minha divindade e saímos do país e fomos para meu palácio no Olímpo dos Delzes aonde continuamos nossa festinha mais que especial. Esses policiais ainda vão me pagar por isso, se eles não sabem tenho meus contatos com a rainha, enfim mais eles não destruíram nossa festa que raio o dia. Fica registrada a minha indignação e que a velha Elisabeth tome providências. Beyjinhoss divinos para todos vocês meus fã e não visitem a Inglaterra até que se resolva esse assunto da coitada da Madonna.

Olha a Madonna no meu palácio após a festa. Ela estava de ressaca por isso essa cara.



Beyjinhoss divinoss..

Nenhum comentário:

Postar um comentário