segunda-feira, 17 de outubro de 2011

URGENTEEEEEEEEEEE!!!!!!!

Pela força de ZEUSSSSSS!!!

Mal divulguei a notícia da perereca saudável e já tem gente praticando.

Veja essa foto exclusiva.


Minhas súditas se vo6 querem ter uma perereca sarada e abençoada pela Delza é só comprar e ler meu mais novo livro "NA CAMA COM RITA ROSTIROLLA"; vo6 devem estar se perguntando o porquê desse sobrenome, bom, vou explicar, é que era pra ser outro nome; táh Delza qual nome? Esse nome foi proibido pela justiça por ser inapropriado para menores de alguns anos, por ser muito picante se assim podemos dizer... Continuando esse livro trará muitas dicas, exercícios, ajudas para falta de estímulos sexuais e muitas outras novidades que você só irá encontrar no meu mais novo Best Seller. Qualquer dia desses posto algumas coisas desse livro exclusivo que irá ser lançado em Julho do ano que vem, e não podemos esquecer que terá palestras ministradas por mim mesma, rá! Essas palestras serão em agosto com vários temas, porém já estão lotadas e enquanto aos livros só existem alguns exemplares, pois muitos já foram vendidos, então corram!!

Vou deixar a capa do meu livro e o banner da minha paletra com os temas.

OBS: Iremos preserva a modeno que no caso sou eu, mas como o livro é segredo da editora não posso divulgar muita coisa.



Essa é a Capa.




E esse é o banner da palestra.






Bom minhas súditas e súditos façam bom aproveito do meu livro, claro se vo6 conseguirem comprar.



Beyjynhos Devynos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário