segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Angelina Jolie mostrando sutilmente a língua.

Boa noite meus queridos súditos!!!
Bom, hoje EU e Afrodite estavamos analisando qual o melhor absorvente para nossa amiguinhãã(Õ) da foto e ainda não chegamos a uma conclusão, então, resolvi vim aqui em meu facebooky e meu blogy para saber a opinião de vocês; apesar de não ser muito boa, mas é sempre bem vinda. Então lanço a perguntynhãã: Qual absorvente você indicaria para nossa ameguinhãã(Õ) aqui? Use e absuse de sua invaginação sem moderação. Aí como eu tô Devina!!!



Quiso?!

O que vo6 acham de dar um zoom?! Vamos ver o que esses lábios nós reservam?! Ui! Coloca seu óculos de grau, retire sua lente de contato do soro fisiológico (não estou falando do xixi, gente!) e coloca no zoi e vamos adimirar!




Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Carai do Carai!!!!!! Está pior que a da Afrodite depois que ela catou o Hérculis. (Zuera amiga querida. Mentira que é verdade! Pronto falei!)
Ou a nossa amiguinhãã(Õ) malha muito, ou ela samba muito em cima dos aparelhos, ou os dois.


Dika da Delza: Cuidado! Presti muita atenção em quem você anda beijando, pois seu lábios podem ficar assim.

Tenham ótimos pesadelos meus súditos!!!!!!


Beyjynhos Devynossssss...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário