domingo, 16 de outubro de 2011

Novidade Bombastic!



Olá, gente divina e poderosa. Hoje tenho uma novidade da pesty que todos vão adorar. É um novo trabalho da Linda, imortal e maravilhosa Rita Delza, eu claro, que chegará para todos vocês muito em breve e mudará o mundo, como sempre. Eu a poderosa divina Delza do paraíso proibido lançará um CD.

Isso mesmo... Não faça a Egípcia fingindo que não leu meu post... Lançarei um CD divino e poderoso. Nele trago músicas sensuais, MPO (música popular do Olimpo) e muitas letras polemicas. Deixarei meu tracklist com uma foto da contracapa iluminada por mim.


Agora, o que você está esperando? Não faça a esfinge, corra e vá contar essa fofoca para todos agora.

Tracklist


1. What’s Your Delza (feat. Rihanna)
2. Poker Rita (feat. Lady GaGa)
3. Single Delza (feat. Beyoncé)
4. Tik Nervoso (feat. Ke$ha)
5. Someone Like Rita Delza (feat. Adelle)
6. Rita Delza
7. Batom da Avon
8. Vixxi Maria, Eu Fiz Isso De Novo (feat. Britney Spears)
9. A Baranga
10. Don’t Stop The Rita Delza
11. Como uma Delza (feat. Vanusa)
12. Delza Rabiosa
13. Dirrty Delza
14. Delza Erótica
15. Delzalicious
16. Luxurious
17. Material Rita
18. Run The World (Delza)
19. Tá Vendo aquela Delza que voa lá no céu?
20. Eu Requebro a minha bunda
21. Taco Terra (Faixa Bônus)



Viram só que tem músicas em inglês e em português? Sabem por que? Porque eu sou Delzaaaaaaaaaaaa.


Bem, apreciem meus lindos divinos e mortais.



Beyjos.


Nome do álbum:

A Poderosa... Não Criminosa

Um comentário: